Como funciona?

Saiba mais sobre a adesão

Simulação

Dados do Veículo

Seus Dados

A pessoa interessada em associar-se a Abapav deve dirigir-se até o escritório da associação ou entrar em contato conosco e solicitar a adesão através do formulário de adesão, informando seus dados pessoais e os dados do veiculo a ser protegido. Após está etapa será feita a vistoria prévia de adesão no veículo em questão, a partir dai é feita uma análise de toda a documentação apresentada e, estando tudo em conformidade, o seu veiculo já estará protegido.

No ato da adesão será cobrada uma taxa de adesão, que depende do valor de tabela FIPE do veículo.

Após associar-se você passa a contribuir mensalmente com a associação. O valor da sua contribuição depende do número de cotas pelo qual você responde e dos benefícios que você escolher.

Cada veículo contribui com um número de cotas, que depende do seu valor na tabela FIPE, do dia em que foi feito o cadastro na associação.

Por exemplo:

Considerando que você responderia por 1,0 cota e opta-se pelo beneficio a terceiro, a sua mensalidade ficaria assim:

Taxa de administração (R$ 18,00) + rateio (1,0 cota) + terceiro (R$ 19,00)

O calculo do valor de rateio é feito da seguinte forma: Somam-se os eventos (sinistros) do mês correspondente e divide-se pelo número de cotas da associação. O associado Abapav tem a sua disposição uma série de benefícios. Para conhecê-los melhor basta acessar a sessão de serviços do nosso site.

Assistência 24 horas

0800 200 6040

Entre em contato

abapav@abapav.org.br

Oficinas Credenciadas

Tudo para melhor atendê-lo

Fale Conosco

Nossa Localização

Área do Associado